October 29, 2010

atualização le café de outubro

bonjour.

esse mês não teve uma grande variedade de produtos novos na loja. como já dito via twitter: culpem os correios. :T
culpem também as coisas que esgotam enlouquecidamente na chocomint. acho que devo estar um ano inteiro tentando comprar o colar+pulseira e pérolas com coroa na cor branca, mas toda vez que eu acho que vou conseguir, eles são tragados por um buraco negro. assim que voltarem (se é que vão. pensamento positivo) eu farei outro pedido, então se quiserem mais coisas de lá, estou aceitando sugestões.
mas nada temam, meu pacote da paris kid´s (entre outros) estão ao caminho do resgate.

ao que interessa: esses foram os que eu escolhi da chocomint. primeiro, os anéis e pulseiras de laço com bolinhas. além de serem perfeitos pra lolita, decora, fairy-kei, cute-kei e etc, dá pra usar tranquilamente no dia-a-dia. pedi um de cada cor (com exceção do verde, achei que não teria muita saída :p):



e é claro, os famosos anéis com temática de alice. um (o de cartinha) é re-estoque, já que é igual ao antigo da prais kid´s que já haviam passado pela loja. e o outro, de relógio é "inédito":


além disso, temos também alguns cintos largos de renda, tendência essa que eu pretendo falar com mais calma e detalhes depois:


e finalmente, um vestido branco usado. tem uma gola bem interessante com zíper, bolsos, e um formato diferente:


por hoje é só. :)

11 comments:

  1. chocomint me mata do coração... e o bacana é que é bem em conta, né?

    ReplyDelete
  2. Se você conseguir o colar de pérolas com coroa da chocomint já reserva um pra mim HAUHEUAHE XD Sou louca por um desses :~

    Acho essa pulseiras de laços lindas, mas não me arriscaria a comprar pq meu pulso (e o braço inteiro lol) é fino demais D:

    ReplyDelete
  3. These are lovely! Sorry for English, I don't speak Portugese. I used Google translator. Everything is so cute!! ♥

    ReplyDelete
  4. Aaah, eu adoro esse anéis da Chocomint >< Você já está com eles? Teria como reservar? :~

    ReplyDelete
  5. Tudo muito fofo=) Eu nunca comprei da chocomint, mas é tão difícil achar os produtos que eu gosto do site disponíveis. E boa sorte com os correios... também estou esperando várias encomendas há meses=/

    ReplyDelete
  6. Eu estou louca por um colar de relógio, eu sempre fico frustrada quando chega e na hora que eu vou ver já tá reservado ;-;
    Eu vi uns modelos da chocomint lindíssimos, se por um acaso chegar e eu tiver condições de comprar eu pedirei reserva :x

    ReplyDelete
  7. julia: é exatamente por isso que a gente ama chocomint, né? ♥ coisas lindas, fofas, de boa qualidade por preços justos. vc deve se esbaldar aí. :9

    keka: IUHAHSIUH beleza então.
    acho que temos o mesmo issue com anéis e pulseiras, mas vou te dizer que os anéis da chocomint servem numa boa e eu não perco eles andando por aí. essa pulseira em específico eu não arriscaria me movimentar mto com ela, a não ser que colocasse por cima de uma manga comprida (mas isso é porque meu pulso é bem fino MESMO, ela só cai se girar pro lado, que é como se coloca).

    miss lumpy: oh, such a pleasant surprise to see you commenting at my recent created blog! I´ve been checking yours for quite a time and finally be able to use the follow system since I´ve got an account now. :3 so I´m very honored, thank you very much for even taking your time to translate the page. I´m sorry for not writing in english here, it´s mainly directed for brazilians.

    yumi: tudo que eu posto no le café são pra pronta-entrega, então é porque já está comigo sim. :3 te respondi o e-mail, tá?

    butterfly hime: não é? puxa, eu peno pra conseguir comprar as coisas, principalmente quando é encomenda, porque sempre esgota antes da negociação ser fechada. mas já vi sites piores (os coreanos, omg).
    obrigada e boa sorte pra vc tb!
    nota mental: não reclamar dos correios em todos os posts. 8D

    anne: aiushaiuhs não se preocupe, eu vou re-estocar os relógios sempre que puder! eu só não compro o da chocomint por ser mais caro, mas os modelos são parecidos, não é? :x

    obrigada a todos por comentarem! ♥

    ReplyDelete
  8. Late comment is late
    Estou doida por uma toy camera da chocomint há meses. Será que você poderia avisar no twitter da loja ou no blog quando estiver organizando pedido, Rika? Tudo daquela loja é de ficar doido!

    ReplyDelete
  9. vika: toy camera? donde que tem isso? odeio aqueles menus malévolos da chocomint. :<
    e claro, pode deixar que eu aviso no twitter. :3
    thanks!

    ReplyDelete
  10. aqui oh <3:
    ~ http://item.rakuten.co.jp/chocomint/n-o-o-100621-06/
    ~ http://item.rakuten.co.jp/chocomint/n-o-o-100816-01/

    ReplyDelete
  11. ah, que amor! bem, se elas estiverem disponíveis na época que eu for comprar, eu tento encaixar no pacote tb, ok? 8D qualquer coisa eu dou um toque!

    ReplyDelete