December 17, 2010

máscara para sobrancelha palty

eu realmente não curto nem um pouco descolorir sobrancelhas, e gosto ainda menos da idéia de tanta química perto dos olhos (pra quem não sabe há produtos específicos pra isso, não me vão descolorir com os mesmos produtos pra cabelo e pêlos do corpo, ok? D:), por isso resolvi testar essa máscara para sobrancelhas da dariya palty, famosa por suas tintas pra cabelo. achei a idéia do produto bem interessante, é como se fosse um tingimento instantâneo que você retira junto com o restante da maquiagem, realmente muito prático. sai com extrema facilidade com qualquer remover que se preze.
é ótimo pra combinar a cor das perucas que tenho (ruiva da lapin d´or e marrom clara da prisila), já que não me posso dar o luxo de tingir o cabelo. no caso, a que usei é a cor "natural brown", a mais escura da linha.


ainda acho que descolorir dá um efeito muito melhor de uma forma bem mais natural, porque o fundo não vai ser o preto - no caso das minhas sobrancelhas, que pra mim já são bem escuras e definidas o suficiente (por isso nunca passo lápis nelas, prefiro clarear que escurecer, acho que o rosto fica muito mais suave). de qualquer forma, dá pra dar uma enganada boa, não fica super artificial, porém tenho certeza que em quem já tem sobrancelhas mais claras e delicadas ficaria muito melhor que nas minhas - assim não seria tão difícil cobrir a cor original. ainda tenho que testar colocar algo como base ou pó nelas antes de passar (esqueci! D:), isso provavelmente vai fazer uma diferença bem grande no resultado final.




a aplicação é super rápida, mas tem que ser feita com cuidado, imagine você pegando uma máscara para cílios e colocando nas sobrancelhas. pois é, fica uma meleca. D; mas acho que nada que um pouco de prática não resolva... eu tive que colocar duas camadas pra ficar ok e cobrir tudo o que deu. acho que dá pra perceber pela foto, que por causa disso ela fica bem mais volumosa, porque fica menos esparsa com o produto. mas fixa muito bem, depois passando em cima e esfregando um pouco, nem sinal de tinta nos dedos!

enfim, achei muito bom, e vai salvar ter um item como esse à mão. :)
quem quiser comprar através do shopping service do le café, ele custa R$ 32.

produto: eyebrow color
marca: dariya palty
procedência: japão
loja: alpha beauty store
cor: natural brown
quantidade: ? deve ter aproximadamente 12g
preço: +-R$ 30
nota:

mais reviews desse produto:
http://jigglyloves.onsugar.com/Review-Dariya-Palty-Eyebrow-Mascara-Natural-Brown-8800762
http://everbluec.onsugar.com/Haul-Dariya-Palty-Brows-mascara-7560828
http://everbluec.onsugar.com/LOTD-Basic--trying-out-new-foundation-browset-mascara-7576711
http://www.wretch.cc/blog/hsjh890932/11378614

12 comments:

  1. Rika!!!! que achado isso! Eu tenho sobrancelhas que nem as suas...na verdade mais grossas até!
    Entrou na minha wishlist!

    http://candy-annie.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Cara, isso é MUITO útil. Principalmente para cosplayers, que quase sempre tem que clarear as sombrancelhas por causa das perucas. Eu já tive muito problema com isso, acho que a minha sombrancelha é da mesma cor que a sua, só mais cheia. >.< Então saber que esse produto existe é muito bom! *-* Vou lá comprar... ~/o/

    ReplyDelete
  3. Adorei um TRILHÃO de vezes na minha vida. Eu tenho PAVOR de clarear a sobrancelha, mas quero ficar loira agora, achei a solução perfeita! Amor amor amor! <3 <3 <3

    ReplyDelete
  4. Que mágico isso! Ótimo pra quando vc quiser mudar de visual colocando peruca e talz fanzendo algo mais prático do que descolorir tudo...Além do que, sempre tenho problemas com minhas sobrancelhas xP vou tentar testar futuramente ;) ótima dica!

    ReplyDelete
  5. MEU DEUS, super desejo isso agora! Já tingi a sobrancelha uma vez, mas quase não pegou a tinta. =/

    Definitivamente vou adquirir um desses! <<<3

    ReplyDelete
  6. Ah, super vou precisar de uma ruiva :OO *vou ficar ruiva ou não meu chamo Ichigo hehehe ;D* E OMG, vendem Lucido-L nesse site ~/o/ Estou precisando de uma Round Ridge, a minha está com menos da metade T_T Não sei quanto vai ficar, no site tá $8,50, mas acho que fica mais barato do que a que eu comprei (R$45! :D) (Y)

    ReplyDelete
  7. eu achei perfeita *---*
    ia me poupar o trabalho de tingir as minhas sobrancelhas toda vez que mudo a tonalidade de algumas mechas do meu cabelo!
    perfeita mesmo *---*
    adorei!

    ReplyDelete
  8. menine!!! eu conheço essa coisa há séculos, mas não sei onde comprar =~ eu acredito que essa seja uma das soluções dos meus problemas XDD mas atualmente eu faço como muitas gals japonesas mesmo: raspo a sobrancelha e preencho com sombra específica. chu~ mas esse seria maravilhoso no caso de lazy days XD


    obrigada pelo review *-* a cor e espessura da minha sobrancelha é bem igual a sua e gostei de mais do resultado!

    ReplyDelete
  9. Nossa, amei. o-o Gente, que útil! Minhas sobrancelhas são MUITO grossas e escuras, toda vez que a moça começa a puxar os pelinhos sempre sinto a sensação que ela tirou praticamente tudo e quando vejo ainda tem aquele montão de pelinhos! ò-ó E esse tom da foto ficaria perfeito, post maravilhoso O:

    ReplyDelete
  10. adoooooooro²²²²
    ;.; preciso de um desses;.;

    na verdade sempre quis ter as sobrancelhas da Niimura ( acho que vc conhece ela, a cosplayer do kyo);.; mas é bem tipo utópico

    enfim...

    enfim;.; saudades

    feliz natal e ano novo pra ti*-*

    ReplyDelete
  11. Você achou uma mina de ouro *--*
    isso é perfeito para usar com peruca.

    preciso de um desses *0*

    ReplyDelete
  12. eita, não achei que tanta gente iria achar útil como acho pra mim, mas faz sentido. 8D não é, assim, um produto MILAGROSO, mas quebra um galho enooorme.

    ana: oh, que bom então, espero que ajude!
    mulé, tú deletou seu blog? D:

    moe tiger: nossa, é mesmo, não tinha pensando nas possibilidades pra cosplay! será que passar máscara colorida para cílios ajuda em alguma coisa? :X
    boa sorte!

    chocotine: não tem mais desculpa pra não ficar loiraça então. 8D
    que bom que foi útil!

    saôri: sim, é a forma mais rápida, de colocar e de tirar tb. afinal de contas quando vc descolore, ela não volta a cor normal sozinha de um dia pra outro. 8D
    valeu!

    sanxian: aaaah acho que ficaria perfeito com o tom de cabelo que vc tem agora! no meu caso quando queria atingir essa cor eu nem tingia, apenas descoloria alguns níveis msm.

    ichigo: vai virar um morango de uma vez por todaaas? <33 omg. tou doida pra ver os resultados!
    nem conheço lucido-l (e sei menos ainda o que é round ridge), mas tem umas marcas mto boas nessa loja msm, e é tudo original. COM CERTEZA vai ficar mais barato!

    megumi: sim, é verdade! que bom que gostou, obrigada por comentar!

    akizuki: ah é? eu nem sabia que existia há tanto tempo! compra lá no link que eu te indiquei, ou deixe que eu compre pra vc. 8DD só sombras resolvem? não fica mto artificial?
    e disponha!

    liah: ah, normal, né? se eu deixar de fazer as minhas, crescem até o olho. 9j059j0t5j
    obrigada!

    vicky: sei quem é! 8D pelo que eu me lembre ela não tem mta sobrancelha, né? aiushaiuhs acho que a dela era mais desenhada que qualquer coisa? não me recordo direito.
    mas a tua tem o tom do seu cabelo! 8D acho que nunca te vi de peruca ou nada assim mais claro, não?
    awn, pra vc tb, vicky! boas festas aí! e SIM, temos que marcar algo... ainda. ._.

    deby: haha mas é mesmo muito bom, não é? nada mais justo que uma marca de tintura criar algo assim, devem vender bem. :9 ninguém aqui pensa nesses detalhes importantes... :T

    ReplyDelete