August 24, 2012

lolita coordinates

como não está dando para usar lolita ultimamente, só me resta contentar em brincar no meu manequim mesmo. :<

01. flowered brown

tinha desistido de usar esse, porque achei muito simples, mas olhando pra foto, achei que dá conta do recado. então talvez volte atrás.



chapéu: tao bao
broche de camafeu: tao bao
camisa: le carrousel
colar: tao bao
♥ cinto: tao bao
saia: buzz-ex
oxfords: tao bao
bolsa: sechuna


02. flowered pink

o mais próximo que conseguiria chegar do casual

boina: le café
blusa: knit &co
colar: renner
saia: body line
sapatos: fioni
bolsa: metamorphose


03. flowered red

"despedida" do chapéu a da bolsa, que acabei vendendo

chapéu: tao bao
camisa: le carrousel
saia: selfmade
bolsa: primark
oxfords: tao bao


04. gothic

deu saudades de algo mais trevoso!

layering de colares (?)
chapéu: tao bao
broche: tao bao
bolero: flower lolita (réplica vm)
♥ regata: -
camisa: terra nova
colar 1: selfmade
colar 2: tao bao
♥ saia: body line
underskirt: le carrousel
botas: doppo comprado na generalli shoes

16 comments:

  1. Ahhhh, quanto out lindo!! T.T Amei os quatro - não consegui ter um preferido aí!!

    E eu vi a blouse do 1º lá no Poupée! Ficou maravilhosa!

    Quando estava comprando a bolsa, justamente pensei em combinar com o chapéu, como você fez ali!! Legal saber que não pensei bobagem! xD Adorei as cores combinadas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. isso é um bom sinal! que bom, muito obrigada. :)

      postei logo em seguida mesmo!

      haha claro que não é bobagem! as cores combinam direitinho, aliás eram as únicas que combinavam entre si dentro das coisas que eu tenho... então quando decidi vender o chapéu, a bolsa meio que foi junto por conta disso...

      Delete
  2. amei o 2 e o 4 :33 que pena que nao ta dando pra usar, mas quando usar tire fotos e mostre pra gente o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou, jessy! não sabia que se interessava por lolita...? 8D
      pode deixar, a intenção é essa mesma! ♥

      Delete
  3. Rika parabéns, seus coordinates são maravilhosos! Amei todos todos <3
    E eu estou espantada com a blusa da primeira foto ser do Le Carrousel, quando vi jurava que era IW O_O Elas me surpreendem cada vez mais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. aw, vika, você falando isso até começo a acreditar. :~~ obrigada!

      é realmente uma mistura de um design da iw com mangas de uma da r-series! as rendas que usaram são muito top! ahaha

      Delete
  4. O coordinate gothic foi o que mais gostei <3 Trevas me seduzindo i.i

    ReplyDelete
    Replies
    1. opa! é bom despertar esse nosso lado de vez em quando. 8DD seduçãooo.

      Delete
  5. haha why?? Não ter tempo é triste mesmo ;.; hehe

    Amei todos os outfits *-* Ficariam tão legais em você poxa;.;

    ReplyDelete
    Replies
    1. é, essa falta de tempo unida com o calor costuma ser sempre o motivo que me censura usar lolita. :( dá um desespero usar tão pouco...

      obrigada, vickyyy! pretendo usar pelo menos o primeiro!

      Delete
  6. Queria que esse outfit gothic se materializasse aqui no meu armário <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha não pode não, hein? :~
      obrigada pelo comentário!

      Delete
  7. Replies
    1. obrigada, fico contente que tenha gostado! :)

      Delete
  8. Lindos Rika!!
    E os colares do último, estou apaixonada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada!
      que bom que gostou, fico orgulhosa de ter feito um deles. <333

      Delete