July 9, 2013

coordinates

não tenho tido tempo para dissertar, então por favor aceitem uma leva de coordinates acumulados que haviam sido montados com carinho. :~

1. rose garden
odeio fazer spoiler do que estou planejando, mas na primeira oportunidade de clima adequado pra esse outfit, irei usá-lo!



2. mariage d´amour
usei esse aqui, apenas acrescentando o casaco e o headpiece.



3. stained glass
usei esse aqui, retirando o cinto, porque minha cintura não é nessa altura, né? 8D


4. dolly-keish 
variação do mesmo outfit com colete+boina e blazer+chapéu.



5. chocolate, strawberry, vanilla and leopard
esse vocês também já viram, só que eu mudei o chapéu de última hora, puxando pro lado militar/steampunk da força.


6. cloudy day
e mais um não-inédito, porque eu costumo ficar testando os coordinates no manequim E no corpo antes de usá-los.


7. swan lake
com excessão das botas que não me servem e que por isso eu estou vendendo na loja, era o que eu havia planejado pra usar no aniversário da akemi e da yumi, que não consegui ir. :( o tema de balé era em homenagem à primeira senhorita. no entanto, o vestido continua à venda.
 

8. the mirror of angel
brincando com outro vestido, sapatos e cardigã que estou vendendo e dando adeus, porque não vou usar mais. 



9. innocent world meets peace now
...e uma idéia mais casual.





10. bordeaux
e finalmente, a montagem do último outfit que postei!



14 comments:

  1. Gosto muito dessa sessão do seu blog, eu sempre percebo que com acessórios e algumas peças chaves da para fazer vários outfits, sem perder a qualidade dos mesmos.

    O cardigã e a bota branca são muito bonitos!


    \o

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah, que bom que você gosta, thuanny! eu pelo menos também gosto de ver esse tipo de coisa em outros blogs mesmo também curtindo ver a pessoa em si usando as roupas. acaba-se notando outras coisas nos outfits, como isso que você disse! <3
      obrigada, adorava eles!

      Delete
  2. Desejos de possuir tudo (◠△◠✿) Meu favorito: stained glass (ノ⊙ヮ⊙)ノ~ Mesmo pq eu o vi ao vivo (tirando o cinto).

    Essa sua saia vermelha self-made é linda demais~~ (ノ◕ヮ◕)ノ

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai, é um dos meus favoritos também, competir com mmm é complicado. :x

      fico contente/orgulhosa que sempre tem alguém que comenta sobre a saia quando ela aparece. <3 e surpresa também, porque ela é relativamente simples, mas acho que acaba chamando a atenção. :3

      Delete
  3. Eu nem sei de qual outfit gostei mais, porque são todos lindos e cheios do seu toque pessoal! É ótimo poder ver essas fotos!! ^^

    Só posso dizer que estou empolgada para ver você usar o Rose Garden, porque é um dos meus vestidos preferidos e as cores ficaram muito bonitas! Também é memorável o Stained Glass, já que, quando vi, parecia que você havia saído direto de uma pintura! :3

    E não posso deixar de comentar em quão bonita é essa saia réplica da Axes Femme, do out dolly-keish! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom, muito obrigada mesmo! ;_;

      eu só espero conseguir montar mais outfits com esse vestido, porque é um dos únicos que não quero vender, e pra isso preciso usá-lo (também adoraria manter o stained glass, mas... muito caro)! ...e obrigada de novo! <3

      gosto demais dos modelos das saias da axes femme, devem ser as minhas favoritas hoje em dia, fica naquele intermediário prefeito entre lolita, dolly-kei, cute-kei...

      Delete
  4. Carolina Sakuma divando como sempre.
    Ohhhh...me apaixonei pela camisa lilás!!! Onde vc achou ela! XD~~

    ReplyDelete
    Replies
    1. imagina! <3
      é de uma loja aleatória do tao bao! quando ela chegou, não era da cor que eu esperava, daí até cheguei a deixá-la à venda... e depois desisti, porque notei que encaixava no meu guarda-roupa. :x

      Delete
  5. Maravilhosamente maravilhosos!

    ReplyDelete
  6. Lindos, lindos e lindos!
    Adoro ver a montagem de seus outfits, eles sempre são muito elegantes!

    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que você acha isso, obrigada, lady lollipop!
      beijo!

      Delete
  7. Todos os outfits ficaram lindos! Amei todos. Detalhes, boinas, blusas, vestidos..tudo!
    O Swan Lake ficou um luxo *¬*

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou deles! <33
      era bem clima de festa mesmo, com pérolas e pele falsa! pena que não deu pra usar. :<

      Delete